seriolau ha spedito questa cartolina da Sanremo scrivendo:
Nós temos tantos defeitos, seu corpo não é um deles. O seu corpo se torna um defeito a partir do momento em que você não o aceita, coisa que não deveria acontecer. Por que, quem é alguém além de você que poderá te aceitar do jeito que você é? Só você mesmo. Se olhe no espelho por algum tempo, você sempre irá implicar com você, as vezes até não percebe. “Ah, meu cabelo está muito ruim, queria ter cabelo liso…” “Nossa, olha o tamanho da minha testa” “Queria ser mais magra” “Queria ter mais corpo”. Pare de implicar consigo mesma! Agradeça por você ter um cabelo, só agradeça. Agradeça por você ser cheinha, sinal que comida em casa não falta. Agradeça por você ter o corpo que tem, sem precisar de academia. Agradeça pela pessoa que você é, e tente sempre se tornar uma pessoa melhor…

Não caia na ladainha de “eu aceito até os seus defeitos” espera! Quem tem que aceitar os seus defeitos é você, ninguém tem nada a ver com isso. Por mais que essa frase seja frequentemente dita, a verdade não é assim. Ninguém aceita nada, aprendem a lidar e respeitar. Quem tem que aceitar algo é só você… E se tal coisa estiver te incomodando tente melhorar, a vida não para só porque você está se odiando hoje ou querendo ser algo que não é amanhã.
Pare de querer ser os outros, você nunca será eles! Você é apenas você.
Pode ser que você se inspire em alguém mas nunca queria ser exatamente essa pessoa. Não pense que ela é melhor que você só porque é mais bonita e tem um monte de homens ao redor dela. Ou então, um monte de mulheres.
Você nunca conhece alguém tão bem ao ponto de saber o que essa pessoa pensa, passa, enfim… Nunca diga que elas serão melhores que você porque não é verdade. Você pode ser a Megan Fox, mas você nunca será melhor que qualquer pessoa. Você pode ser o Caio Castro, você não será mais bonito ou mais desejado que um outro alguém.
Nessa vida tem gosto pra tudo, larga esse medo de achar que nunca vai encontrar alguém que goste de você como você é… Essa pessoa existe, e quando você menos esperar ela irá entrar na sua vida. Antes disso, você tem apenas que fazer uma coisa! Se amar, sem exceção alguma.

0 commenti

Lascia un commento

Il tuo indirizzo email non sarà pubblicato.